Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

atualmente uso a placa-mãe h61 com o i7 3770 e queria trocar o processador mesmo que não haja muitas opções pra essa placa-mãe, porém eu tenho uma dúvida se há algum processador um pouco superior ao i7 3770 que aguente nessa placa-mãe h61 e estou querendo saber qual seria o processador um pouco melhor que ele pra essa placa-mãe .

e tenho outra dúvida se o xeon e5 2670 v3 seria melhor que ele, e se for se seria compatível com essa placa-mãe.

• GabrielLV alterou o título para Placa-mãe H61 suporta processadores superiores ao Core I7-3770?
Postado

Se eu não me engano o melhor compatível com H61 (LGA 1155) é o I7-3770K/ Xeon E3-1290v2, mas eles são desnecessariamente caros.

Se você tivesse um I3 ou um I5 de segunda geração, um processador LGA 1155 que seria mais custo-benefício é o Xeon E3-1240v2 mas ele é basicamente a mesma coisa do seu I7, se você quer algo além disso, é melhor trocar de plataforma 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...