Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal! Eu tenho uma LGA 775 que está parada aqui.

Se eu colocar uma GTX 750 Ti junto com o Q8400 vai dar uma melhorada no PC? Para rodar alguns jogos.

Processador: Core 2 Quad Q8400 -Já tenho

Armazenamento: SSD 120GB + HD 500GB - Já tenho

Fonte: de 500w, [Obs: Ela não tem nem 3 meses de uso]

Placa de Vídeo atual: GT 730 4gb DDR3

• Curtir 1
Postado

sim, vai dar uma melhorada mas é bom ver que marca é essa fonte se tem 500 W mesmo. Porque tem muita fonte enganadora, e se a fonte for ruim pode mandar o seu pc inteiro pro espaço.

• Curtir 1
Postado

@Lucas R Pinho Melhorar vai mas não acho que o preço vale a diferença em desempenho, esses 4gb de ram que voce tem são dois pentes de 2gb? Qual SO esta nessa maquina?

4 horas atrás, Lucas R Pinho disse:

Para rodar alguns jogos.

Teria um jogo em especifico que gostaria de rodar que no momento não é possível, ou algum exemplo?

• Solução
Postado
2 horas atrás, abertossi disse:

@Lucas R Pinho Melhorar vai mas não acho que o preço vale a diferença em desempenho, esses 4gb de ram que voce tem são dois pentes de 2gb? Qual SO esta nessa maquina?

Teria um jogo em especifico que gostaria de rodar que no momento não é possível, ou algum exemplo?

Quanto tem de RAM? Se tiver como colocar 8Gb seria o ideal, se a sua placa-mãe limitar em 4Gb ai pode sofrer em alguns jogos

Vai conseguir rodar GTA 5, Forza 4, The Wicher 3, etc...

Graficos no médio e uma média de 40 FPS, ou seja não é  para jogos competitivos mas nessa média de 40FPS eles ficam jogáveis e dá para se divertir

• Curtir 1
  • GabrielLV alterou o título para Recomendação de upgrade para computador antigo LGA 775

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...