Ir ao conteúdo

RX 6650 XT Travada em 60 FPS

Ir à solução Resolvido por Banunin,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal recentemente dei um upgrade na minha placa de vídeo, Peguei uma RX 6650 XT, mas todos os jogos que jogo ela fica travada em 60 FPS independente do jogo que eu jogue e ela está usando cerca de 60/70% da placa de vídeo, tava dando uma pesquisada e o ideal é ela usar cerca de 99% que é todo desempenho dela, será que tem alguma configuração a ser feita?
Config PC:
Processador: Ryzen 5 5600GT

Placa de Vídeo: RX 6650 XT

Mémoria: DDR 4 8gb 3200 2x

placa-mãe: B450M-A PRO MAX

SSD: 740GB

HD: 1TB

Windows 11 PRO

Postado
52 minutos atrás, Banunin disse:

@Jean Ornelas Moura O seu FPS deve estar travado, usa um monitor 60hz?Quais suas configurações nos jogos?

Sim meu monitor é 60 fps, mas o jogo agora mesmo estou jogando Red Dead Redemption 2 algumas coisas estão no Ultra outras no alto, já veio assim padrão do jogo não alterei nada.

DRD2.png

Postado
14 minutos atrás, Banunin disse:

@Jean Ornelas Moura É assim mesmo, o nome disso é V-sync ou está configurado no driver, se seu monitor é 60 fique com esse FPS, aumentar não vai fazer diferença

Só achei estranho que RX 580 que eu tinha pegava mais FPS por isso achei meio estranho, mas se não atrapalha em nada suave.

• Solução
Postado

@Jean Ornelas Moura rx580 tava desbloqueado, não há nenhum sentido em ficar fazendo benchmark de FPS se seu monitor é so 60hz, é legal saber quantos fps sua placa pega, mas ficar fazendo benchmark o tempo inteiro, isso é coisa de brasileiro ficar achando que a vida é um grande teste de FPS.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!