Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal, beleza? então, eu tive tendo uns problemas de travamentos jogando o cod bo6, o jogo simplesmente CONGELA por uns 2-3 segundos, nisso eu resolvi monitorar, hwinfo64, msi afterburner essas coisas, e percebi que mesmo o meu processador não passando de 55 graus(utilizo um ag400 plus de air cooler) ele tinha quedas BRUSCAS para 0.5 de clock e isso causava os travamentos, continuei monitorando a fundo, e percebi que o problema aparentemente n é a temperatura do meu processador, e sim do vrm da minha placa-mãe.

Será q um undervolt resolveria o meu problema? se sim...

A minha placa-mãe é uma b450MHP da biostar(sim, eu sei q é horrivel, mas eu comprei 1 pc completo quando era mais leigo na pichau com um 4600g e fui dando upgrades), gostaria de saber se alguém tem conhecimento sobre essas b450 da biostar  pra me ajudar  na BIOS dela q eu achei mt estranho, e se possível saiba alguma config de undervolt que possa resolver os meus problemas, n me importo de perder 1 pouco de desempenho, se tiver q limitar o clock é melhor do que essas travadas q da, eu tava tentando fazer os easter eggs do zombies e n conseguia porque travava e eu morria, kkkkkk.

minha config é : Ryzen 5 5600, b450mhp da biostar, 2x16gb 3200mhz da klisre, uso 3 ssds satas( a placa-mãe n tem entrada pra NVMe), a fonte é uma pichau nidus 750w plus bronze, e a gpu uma RTX 4060ti.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!