Ir ao conteúdo

SSD Kingston NV3 1TB M.2 é ruim?

Ir à solução Resolvido por Batata Defumada,

Posts recomendados

• Moderador
Postado

@Sther Ele é okay para uso normal. Algumas pessoas criticam bastante ele por ter hardware variável, assim como o Kingston NV2, mas no fim das contas ele é uma opção decente em relação ao custo-benefício. 

Ah sim, sua placa-mãe e processador suportam PCIe 4.0? Porque caso não suportem ele vai ficar limitado às velocidades Gen 3.

• Curtir 1
  • Batata Defumada alterou o título para SSD Kingston NV3 1TB M.2 é ruim?
Postado

@Batata Defumada quando menciona ''uso normal'' é sobre navegação e tudo mais? 
ou eu colocar nos jogos tá de boa?

e me vem outra dúvida: melhor deixar ele pro windows e arquivos e o crucial p3 plus pra instalar jogos? qual seria o ''melhor''  dos dois para jogos? 

• Moderador
  • Solução
Postado
1 minuto atrás, Sther disse:

quando menciona ''uso normal'' é sobre navegação e tudo mais? 
ou eu colocar nos jogos tá de boa?

Uso normal eu estou incluindo jogos. Pode usar ele pra jogos sim, com certeza.

2 minutos atrás, Sther disse:

melhor deixar ele pro windows e arquivos e o crucial p3 plus pra instalar jogos? qual seria o ''melhor''  dos dois para jogos? 

Eu não acho que vá fazer diferença, pra ser sincero. Então para evitar a fadiga acho que faz mais sentido simplesmente manter o seu Crucial do jeito que tá (supondo que ele já esteja com SO instalado tudo certinho).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!