Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bem a ultima em que eu comprei no ali n era lotado de imposto fui comprar uns produtos me assustei teclado mouse e mouse pad a 700 reais.

eu consegui achar os mesmo modelos um pouco mais barato e com menos imposto mas mesmo assim não sei se compensa gostaria de recomendações.image.thumb.png.c3ef43138e64ef68f9516416df8f39bd.png

Postado

Infelizmente, comprar na china se tornou algo basicamente enviável mesmo pra compras abaixo de 50 dólares, o governo meteu a faca de verdade dessa vez. No Brasil não tem nada nesse preço que entrega uma qualidade parecida também...

Digo, por 250 reais dá pra comprar um Akko 3068S e por 120 reais dá pra comprar um Redragon Cobra, mas o Redragon Cobra não é nenhum Attack Shark, mas ainda é um mouse muito muito bom. O Akko é um Akko, não tem muito o que dizer, é bem bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...