Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

salve guys, comprei hoje uma rx 580 8gb da sjs usada, conectei e fui testar ela, fiz um teste de stress e até então tudo normal, ai entrei no fortnite, e sai do jogo clicado alt + f4, por algum motivo logo depois disso a minha tela ficou amarela, antes de entrar no fortnite eu coloquei pra atualizar os drivers e tava tudo de boa. Pesquisei em todos os lugares como resolver essa tela amarela pra ver se tinha salvação mas nada resultou, porém, quando eu tiro o cabo HDMI e coloco na placa-mãe pra usar a placa integrada (vega 8 ) a tela fica normal, e quando eu tiro e conecto na placa de Vídeo de novo amarela tudo, tem como resolver ou é melhor devolver mesmo?
edit: a tela estava normal antes, o amarelo e um pouco mais claro que o modo noturno

Postado

Já verificou como está as configurações dos drivers? Tente ativar/ desativar Cor Personalizada.

Também você pode perguntar pro cara que te vendeu se esse problema já ocorreu com ele e se ele encontrou um jeito de resolver

• GabrielLV alterou o título para Tela amarelada no Fortnite ao usar uma RX 580 8GB usada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!