Ir ao conteúdo

Recomendação de placa de vídeo até R$ 650,00: Radeon RX 560 XT ou RX 580?

Ir à solução Resolvido por Banunin,

Posts recomendados

Postado

bem estou querendo trocar minha placa de Vídeo,atualmente tenho uma rx 550,um i5 3470 e 12gb de ram,sei que o kit não e muito forte,porém não busco muita qualidade grafica,no maximo 1080p medio/alto 30 fps,estava dando uma olhada,nas gpus,e achei essas e queria saber qual seria melhor sobre qualidade,apesar das marcas não serem muito renomadas e o que da:RX 580 Biostar RX 560XT Mancer RX 580 Mancer,a rx 550 que eu tenho e uma da biostar tambem,não me deu problemas ate agora,me interessou bastante essa rx 560 pois esta mais barata que as outras e tem quase o mesmo desempenho,meu orçamento maximo e de 650R$.

Postado

@Leonardo souza Custodio Placa de mineração, coragem viu, sinceramente ao invés de pegar placas surradas e recondicionadas escolha placas em OLX, pode até ter um desempenho melhor, por exemplo 1060  6GB que encontra nessa faixa de preço (usada), se sua fonte for boa é otima.

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@Leonardo souza CustodioAssim que as lojas ganham dinheiro, RX560XT parece muito atraente, na verdade não se passa de uma 1650 com 8gb toda surrada, sinceramente EU não dou dinheiro e nem caio nessa de 1 ano de garantia, como se fosse algo que fizesse gastar 650 numa 560xt.

• KairanD alterou o título para Recomendação de placa de vídeo até R$ 650,00: Radeon RX 560 XT ou RX 580?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!