Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fala rapaziada, então estou com um problema bem básico no meu lol que simplesment estou jogando e do nada meu jogo da umas travadas, to la a 100 fps por ali e do nada cai pra 40/30 fps, fica assim por uns 10-20 segundos e volta depois, pode ser algum gargalo entre a placa de Vídeo e o processador?

jogo num i7 3770 com uma rx 580 e 16gb ram DDR3!

Postado

beleeza, vou ver se o problema esta dando so no lol ou eh em todos os jogos, vou testar no far cry 5, qualquer coisa se o problema for o lol vou entrar em ctt com os caras dai se for problema na fonte dai vou ver mes q vem a fonte

Postado

@Gustaavoxd Mas pode ser o HD também, cara de bom na sua config só o processador é bom foi mal, mas H61 genérica, fortrek que faz fontes de baixa qualidade, e a mancer que só tem produto que parece que foi tudo recondicionado, sem contar com as RX580 que são de mineração.

Não queria falar isso, mas é a verdade.

• GabrielLV alterou o título para League of Legends com queda de FPS em PC com Core I7-3770 e RX 580

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!