Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve amigos, estou prestes a adquirir uma 6600 e pesquisando os preços vi um modelo novo da SuperFrame num preço legal na terabyte, mas sinceramente nunca tinha ouvido falar nela, dei uma pesquisada e vi que eles fazem monitores mas não vi praticamente nada sobre as placas de Vídeo deles.

Alguém tem alguma ideia se é de qualidade?
Pelas fotos parece uma construção bem simples e como eu nunca ouvi falar deles eu fiquei bem inseguro sobre.

Postado

A marca SuperFrame é brasileira e pertence à loja Terabyte, sendo que todos seus produtos são White Label.
No processo de White Label, a SuperFrame compra os itens de fabricantes chinesas e pede para que estampem a marca SuperFrame nas peças, caixas e manuais.
Esse modo de negócio está cada vez mais comum devido ao fácil contato com a China, e qualquer um hoje em dia pode entrar no ramo se tiver dinheiro para isso.

A qualidade de itens White Label pode variar muito, já que existem diversas fabricantes produzindo, além dos diversos níveis de qualidade e com diferentes preços sendo oferecidos.

Para determinar a qualidade da RX 6600 da SuperFrame é necessário um review profissional feito por gente como Paulo Gomes ou TecLab, que analisam minuciosamente cada componente soldado no pcb da peça. Eles têm a capacidade de analisar se os componentes são novos ou surrados, além da marca de cada um. 

Duex e Afox já foram pegas no pulo, vendendo placas de vídeo com componentes usados. Mas eu não acho que a SuperFrame faria tal coisa.
Enfim, é necessário análise.

ASUS, Gigabyte, MSI e Galax dão 3 anos de garantia, mas infelizmente os preços extrapolaram a realidade, sendo mais viável pegar uma RX 7600 dependendo o caso.

• Curtir 1
Postado

Obrigado pelas respostas, a minha ideia era uma 6650 ou até a 7600 mesmo, mas as duas estouram meu (baixo) orçamento e a minha atual ta morrendo, eu acabei ficando sem muita opção por agora e a da ASRock que tava o mesmo preço já aumentou também.

Eu não sabia que era white label da terabyte, meu maior medo era ser uma afox 2, mas eu quero acreditar que uma empresa do tamanho da terabyte não venderia algo assim com a sua marca. 

Postado

comprei uma aqui mano, paguei barato tambem, na verdade paguei um preco justo, como eles oferecem 12 meses de garantia eu fui pra cima mesmo, espero que não de problema

• KairanD alterou o título para As placas de vídeo da SuperFrame são boas? Devo comprar a Radeon RX 6600?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!