Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

porém minha fonte so é 200w

Placa de Vídeo - Rx570 4gb

Processador - Intel® Core™ i5-6600 × 4

Posso Confiar ou é bomba?

• guilherme_dr alterou o título para Fonte de 200W suporta Core i5-6600 e Radeon RX 570 ou devo trocar?
Postado

Opa tudo bem. Eu recomendo trocar para não explodir ksks. Por conta que a placa tem 150 de tdp. Sem contar processador e etc recomendo pegar uma de 350 ou 400 pra ficar tranquilo 

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Erisvan1 Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

2 minutos atrás, Erisvan1 disse:

Então não devo usar de jeito algum?

Infelizmente você precisará substituir a sua atual fonte, além de certamente não possuir qualidade suficiente (só pela potência isso é deduzível), 200W não atendem a configuração mencionada, utilizá-la pode pôr em risco todo o seu hardware.

Postado
12 minutos atrás, Erisvan1 disse:

porém minha fonte so é 200w

Nem em sonho, o techpowerup recomenda pelo menos 450w para suportar uma configuração com a RX 570

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/radeon-rx-570.c2939

7 minutos atrás, Cauã Crispim disse:

Pra essa configuração, o ideial seria uma fonte de pelo menos 450W. Recomendo essa: Rise Mode Zeus 500W (Aprovada e testada pelo teclab) - Vídeo do pessoal testando

Esse dai é o teste do modelo de 550w, esse modelo de 500w eu evitaria, topologia ultrapassada de group regulation.

Postado
9 minutos atrás, Tiberio disse:

Esse dai é o teste do modelo de 550w, esse modelo de 500w eu evitaria, topologia ultrapassada de group regulation.

Eita, verdade. O link da fonte de 550w aqui: Rise Mode Zeus 550W

Aumenta uns 80 reais em relação a de 500W, mas eu acredito valer a pena.

Postado
13 minutos atrás, Tiberio disse:

Qual motivo de não recomendar a de 500w?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!