Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um dos melhores custo-benefício em SSD NVMe é modelo Kingston NV2.

https://www.gkinfostore.com.br/SSD-1tb-kingston-nv2-m2-2280-3500mbs2100mbs-snv2s1000g.html

https://www.mercadolivre.com.br/SSD-m2-NVMe-pcie-gen-40-interno-kingston-nv2-500gb-m2-2280-snv2s500g-velocidade-de-leitura-ate-3500mbs-e-gravaco-2100mbs-interno-cor-azul/p/MLB19807863

OBS: Ao comprar no Mercado Livre, verifique a reputação do vendedor. O link recomendado é para o produto e não para o vendedor.

• Curtir 3
  • Obrigado 1
Postado
50 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

OBS: Ao comprar no Mercado Livre, verifique a reputação do vendedor. O link recomendado é para o produto e não para o vendedor.

Vale lembrar onde mais tem kingston falsificado no Brasil é no ML, pegam tudo via China e botam pra vender aqui, para saber se é original procure avaliações de pessoas que realmente entendem o básico, como velocidade, serial, se nas informações está indo certo... A maioria só colocam no PC e dão 5 estrelas.

Não vale para esse produto, mas para outros da kingston isso vale.

image.png.2d9365741d9a26d9d1b28cb63581e2b6.png

• Curtir 2
  • Obrigado 1
Postado
4 horas atrás, Pedro Math.pi disse:

Comece informando o modelo da placa-mãe. No geral, é Kingston NV2, Adata Legend 710 e alguns outros.

@Victor Hugo Tarabussi Achei o Kingston NV3 no site da Terabyte (loja confiável)

@Pedro Math.pi aproveitando o tópico...Kingston NV3 seria melhor que o NV2? To querendo pegar um NVMe 1TB com custo-benefício razoável, o link que postei acima do Kingston NV3 seria uma boa opção? Minha placa-mãe é uma B450M Steel Legend

Já usei o tópico de outro colega para perguntar algo semelhante, mas no outro tópico tinha indicação de SSDs Kootion e MoveSpeed...fui dar uma lida mais a fundo e não me parece uma boa opção para colocar no PC (vejo muita gente usando no PS5, aí se der pau não tem tanto problema, só baixar de novo, mas não quero confiar arquivos importantes a SSDs de marcas aleatórias).

Abraços

• Membro VIP
Postado

@Strolb As primeiras avaliações indicam que o NV3 é melhor do que o NV2. Se o preço estiver igual ou menor, vale mais a pena.

Detalhe que sua placa tem limitação do pci express, então a velocidade de leitura x gravação não vai passar de 35000MB/s. Nesse caso, não vale a pena gastar mais em um SSD mais rápido se sua placa não suporta.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!