Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava pensando em colocar mais memória em um pc aqui que eu tenho, esse PC pelo visto tem um SSD do tipo NVMe da Kingston, só que não sei dizer qual é, ele não parece como os nvmes que tem para comprar, ele é de parafusar, grosso, e não é liso como os outros, minha placa-mãe é uma tuf h310m-plus gaming, alguém poderia me ajudar dizendo qual SSD é, se é possível trocar por SSD pcle 3.0 e se é melhor que um SSD Sata 3

IMG-20250107-WA0007.jpg

17362942759521320302185139877812.jpg

17362943795095201059589982403041.jpg

Postado

Valeu muito obrigado, é que no momento não consigo ligar o computador, então não consigo verificar por conta própria,  só mais uma pergunta, eu dei uma procurada e pelo visto essa placa-mãe suporta só até a geração 3 (PCle 3.0)e eu acho que ela só usa SSD NVMe parafusado, qual SSD NVMe você me recomenda?

• mick 07 alterou o título para Que modelo de SSD da Kingston seria esse?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!