Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Montei uma configuração de PC para eu comprar e fiquei em dúvida entre fontes e placa de vídeo, inicialmente pensei na RISE MODE, mas depois vi esse outro modelo e a MSI parece mais confiável para mim. Sobre a placa de vídeo, estava vendo que possuem pouca diferença de preço, mas a diferença de desempenho é grande.

Fonte: (duvida)

• Rise Mode Zeus 500W R$290,00
  • MSI MAG A650BN R$290,00

Placa-Mãe: ASRock A520M R$420,00
Processador: Ryzen 5 5600 R$840,00
Memória: 2x 16gb Corsair Vengeance RGB R$630,00

Placa de Vídeo: (duvida)

• RX 6600 Preta R$1400,00
  • INTEL ARC B580 R$1660,00 - Vi que possui resultados até superiores que uma 3060.
  • RX 7600 R$1750,00

SSD: Crucial P3 1TB NVMe - R$ 400
Gabinete: DT3 Hyper Black Mini Tower R$200,00

O que acham?

• Solução
Postado

B580 não tem no Brasil, ela mal lançou, não sabemos em qual preço que vai chegar, ficar fazendo conversão é para ter uma ideia de preços. Sobre a fonte a da Rise Mode é mais confiável,, a rise mode zeus 550w vai suprir sua configuração.

• Curtir 1
Postado

@Banunin Boa tarde! Valeu, não sabia dessa informação, ouvi falar em um reels que apareceu e queria ter noção de como era essa placa de vídeo.

Sobre a fonte, vou com a Zeus mesmo, então. 

• 3 meses depois...
Postado

Eu Comprei uma B580 da Maxun e posso te falar que com a minha ASUS B450 pro Gaming, Ryzen 5600G e 16 gm, esta maravilhosa.

Só se atentem com o tipo de partição que seu sistema operacional esta instalado, porque quando instalei não dava Vídeo nem a pau porque a minha partição no SSD estava no formato antigo MBR. Tive que formatar o PC e instalar o Windows no formato GBP, aí foi só alegria.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...