Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala gente!

Sou novo por aqui, entrava muito sem ter criado conta. Então, seria confiável eu pegar uma placa-mãe da Gigabyte que tem o selo da Pichau?

placa-mãe Gigabyte B550M K, DDR4, Socket AMD AM4, M-ATX, Chipset AMD B550, B550M-K | Pichau

Está bem barata, porém eu tenho medo desse selo da Pichau. O que eu faço?

Postado

Gigabyte foi capando seus produtos até os dias de hoje, era sinônimo de qualidade, tenho produtos gigabyte antigos até hoje, eu não confio hoje em dia, e a pichau (mancer) também não faz produtos de qualidade, não é à toa que fizeram uma collab.

Postado

@Lucas.Sanchez Prefiro pegar uma A520M  A Pro MSi que é barata. A uma das vantagens da B550 é PCI 4.0, que na pratica não tem uma diferença grande, agora se quer realmente B550 pode pegar essa, é uma placa-mãe barata que entrega coisa de B550 barata.

Postado

@Banunin Eu tenho um Ryzen 5 5500, mas estou montando o pc ainda, só me falta a bendita da placa-mãe. A placa de vídeo peguei uma rx 6600. Tenho muita dúvida ainda de qual placa-mãe pegar, ainda mais com o tanto de "promoção" aparecendo, a melhor e mais barata que eu conseguir vai ser lucro, ainda mais com essa alta do dólar.

Postado
23 horas atrás, Lucas.Sanchez disse:

@Banunin Eu tenho um Ryzen 5 5500, mas estou montando o pc ainda, só me falta a bendita da placa-mãe. A placa de vídeo peguei uma rx 6600. 

Para o Ryzen 5500:

MSI A520M-A PRO - 429,99

Tem bom VRM, pode usar o Ryzen 5700X3D. Não tem conectores de LED "frufru".

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!