Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde Guys,
eu estou sofrendo com um problema em relação a minha mira em todos os FPS que jogo, COD BO 6, BF 2042, Delta Force, entre outros, de não conseguir ter uma movimentação de mira "linear" digamos assim, sempre que eu movimento minha mira, parece que a movimentação dela é "quebrada" e ela não segue um movimento padrão, e também, quando vou fazer algum tipo de controle de recoil, ao começar a dar os "clicks" e tentar manter a mira em um local, ela fica mais desnorteada ainda. Alguém pode me dar um norte em relação a isso? Eu vou deixar um vídeo exemplificando melhor a situação.

Valeu!!

Postado

@Shaman93 Melhorou bastante, mas essa "quebrada" de mirada que dá quando eu levo a mira de um lado pro outro ainda ocorre, meu mouse não consegue manter um movimento linear de jeito nenhum, e eu acho que não deve ser problema do mouse em si, já que eu testei 4 modelos, 2 genérico, 1 G403 Hero e 1 STR pro da redragon, no meu pc velhasso não acontecia isso, eu conseguia mover perfeitamente a mira de um lado pro outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...