Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu comprei uma placa-mãe KS-H61, uso o processador intel xeon e3 1225 v2 e não aparece o modelo da placa de Vídeo integrada, nem nome dela que no caso seria a HD graphics p4000 e eu pensei que era os drivers da placa-mãe porém,

pesquisei o modelo da placa-mãe e não tem a do meu fornecedor ( kingster) so tem h61 da gigabyte baixei drivers do chipset, de som, de tudo da gigabyte menos a BIOS  porque eu tenho medo de dar brick essas coisas, e quando eu baixo os drivers da placa de Vídeo ainda não aparece, alguém me ajuda porque quando eu fui abrir por exemplo Red Dead 1 ele fala q o direct x ta desatualizado, enfim, me ajudem por favor.

Postado
3 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

O driver que você está precisando está aqui 👉🏿 Intel HD P4000 

Esse gráfico integrado (IGPU) possui directx 11.

https://www.techpowerup.com/gpu-specs/HD-graphics-p4000.c2027

Não usaria Driver Hub, ele baixa um instalador depois o driver, e ainda fica enchendo paciência.

Iria logo no Driver Scape, que é um backup de drives que as empresas tiram de seus sites, ele apenas pede um captcha e te dá o driver. 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
11 minutos atrás, Banunin disse:

Não usaria Driver Hub, ele baixa um instalador depois o driver, e ainda fica enchendo paciência.

Iria logo no Driver Scape, que é um backup de drives que as empresas tiram de seus sites, ele apenas pede um captcha e te dá o driver. 

Só clicar em Baixar driver  que você ira baixar  apenas o driver 😀, agora se você clicar em Instalar Driver, ai vai baixar essa tranqueira desse Driver Hub.

É que o botão errado para baixar o driver desse tipo de site sempre fica mais destacado, em relação ao botão correto.

É a mesma coisa quando você baixa o driver do site "driver pack", quando você abre a página vai ter o botão "Baixar Driver" e logo abaixo vai ter o "Baixar Zip", baixando o zip você vai baixar apenas o driver, agora se você clicar em "Baixar Driver" você vai baixar a ferramenta do site.

• Curtir 1
  • GabrielLV alterou o título para Onde encontrar os drivers dos gráficos integrados do Xeon 1225 V2?
Postado

Então ja baixei drivers do driver scape e tal, mas mesmo assim o modelo da minha GPUI ainda não mostra no gerenciador de dispositivos como "HD P4000"

Postado

@Banunin mostra que esta como intel HD graphics só, sem o modelo dela tipo HD graphics p4000 tendeu, talvez seja por isso que o red dead 1 não vá, não sei

Postado

@isaacoss tá se preocupando por pouco motivo, aparece HD graphics porque ela faz parte da família HD graphics, se todos os drivers estão instalados não há motivos para se preocupar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...