Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, tenho uma rx580 2048sp, tenho ela a 2 anos e nunca tive problemas, o problema é o seguinte: quando eu abro o call off duty black ops 6 eu jogo de boa mas chega uma hora no jogo que o pc da tela cinza e reinicia sozinho aí dps volts como se nada tivesse acontecido, o engraçado que outros jogos que consomem a mesma energia e bate a mesma temperatura não acontece isso, já baixei e desinstalei o jogo e nada resolve. Quando abre o jogo da um aviso que meu driver n é compatível com o jogo (versão 24.9 e para o jogo é a 24.10) mas não existe esse driver para a rx580, com isso é só fazendo upgrade pra resolver?

E outra coisa é que a informação "tmpin0" da placa-mãe nos jogos bate 78-81 graus, isso também é normal? Ou pode ter relação a tela cinza?

Postado
1 hora atrás, Icaro willwock 10 disse:

Oi pessoal, tenho uma rx580 2048sp, tenho ela a 2 anos e nunca tive problemas, o problema é o seguinte: quando eu abro o call off duty black ops 6 eu jogo de boa mas chega uma hora no jogo que o pc da tela cinza e reinicia sozinho aí dps volts como se nada tivesse acontecido, o engraçado que outros jogos que consomem a mesma energia e bate a mesma temperatura não acontece isso, já baixei e desinstalei o jogo e nada resolve. Quando abre o jogo da um aviso que meu driver n é compatível com o jogo (versão 24.9 e para o jogo é a 24.10) mas não existe esse driver para a rx580, com isso é só fazendo upgrade pra resolver?

E outra coisa é que a informação "tmpin0" da placa-mãe nos jogos bate 78-81 graus, isso também é normal? Ou pode ter relação a tela cinza?

Qual a temperatura que as peças chegam?

Postado
1 minuto atrás, Icaro willwock 10 disse:

Processador no máximo 54 graus, a placa de vídeo no máximo 70 graus

hm, as temperaturas estão ideias mesmo estando um pouco altas.
O problema pode ser drivers mesmo, já tentou atualizar o directx ou o visual c++?

• KairanD alterou o título para Call of Duty Black Ops 6 com tela cinza e reiniciando com Radeon RX 580 2048 SP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!