Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quais modelos de placas mãe que não tem o defeito de só ligar no secador? Quero comprar outra placa, mas não quero ter a frustração,de compra uma placa com o mesmo defeito,de só ligar no secador. Alguém sabe de um modelo de placa-mãe que não tenha esse defeito ?

Postado

@Edvaldo Emmanuel para o pessoal te ajudar, você tem que colocar suas configurações ali em cima, clica nos - - - ali do lado > e edita

manda o modelo da sua antiga placa-mãe, processador que você usa, fonte e etc, memória ram se possível tambem, creio que pedem

e no final, um orçamento, até quantos X você pode gastar

• Curtir 1
Postado

Isso é problema de solda fria, não compensa consertar, fale seu orçamento para recomendar placa-mãe boa, já foi citado pelo @IIKSII o que deve fazer,  que é passar toda a configuração do seu PC.

• Curtir 1
  • J.Augusto F alterou o título para Quais modelos de placas mãe que não tem o defeito de só ligar no secador?
Postado

A MINHA PLACA E UMA 

ASUS Prime B450M Gaming/BR

24gb de ram DDR4 1de 8 e +1 de 16

fonte One Power 500w

Rx 550 4gb

uma placa que não fique dando aquele problema do Vídeo já ajuda

quero ter uma ideia de placa prá compra,não pretendo compra agora,se for compra vou comprar as peças separadas

,se possível reaproveitar meu cpu ajudaria Ryzen 5 2.400g

Postado

O que faz a placa dar problema é o a solda fria, tem cristal, para reaproveitar seu Ryzen eu pegaria uma B450, a sua placa e muito boa, mas deu esse defeito, escolheria o mesmo modelo da sua.

Postado
Em 15/01/2025 às 23:12, jukamehameha disse:

@Edvaldo Emmanuel sua placa não está na garantia?

não e usada do Facebook mais varias pessoas relatão o mesmo problema e só eu não

Em 16/01/2025 às 08:44, FoxBlack disse:

A causa do provável "problema" pode ser a Fonte!!

não eu usava no meu 775 com core 2 quad 8gb de ram e uma gt de 4 gb e nunca tive problemas, foi só troca de plataforma,am4 amd rayzen2400g e 24gb DDR4 dual channel, com uma rx 550 de 4gb que começou a dar problema

no frio a placa ,não liga, ai quando tá sol, dps de um tempo ela liga !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!