Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Rafael P Bom dia

Dei uma olhada nas especificações dos dois e a grande diferença está na gama de cores entre eles.

Enquanto o GS27QA possui 100% sRGB, o M27Q possui 140% sRGB, entre outros detalhes nesse sentido de precisão das cores.

Se o seu uso for para trabalhar com edição de fotos e vídeos, ou algo que envolva isso, o M27Q vai ser uma melhor opção, mas se for para jogos o GS27QA se sai melhor, até porque, provavelmente, ele é melhor otimizado para utilizar com a taxa de atualização máxima de 180Hz.

Há também algumas diferenças de ergonomia, sendo o M27Q tendo mais opções de inclinação, ajuste de altura e etc.

No entanto, não confio muito na Gigabyte depois de muitos relatos dos produtos da marca estragarem, ou darem problema, por ela utilizar componentes de baixa qualidade neles, como placa de vídeo e placa-mãe, e ainda não vi nenhum review técnico aqui no BR sobre os monitores deles.

Postado

@CristianCDS Bom dia! Obrigado pelos detalhes, no meu caso seria mais para jogos mesmo então acho que o GS27QA seria suficiente.

Sei que foge um pouco do assunto do tópico, mas já que você comentou sobre não confiar na Gigabyte, você saberia me recomendar algum outro monitor (mais confiável) com specs parecidas?
Esse da ASUS seria melhor? Link

O painel dele é VA, em comparação com os IPS da Gigabyte

Postado

@Rafael P ASUS têm ótimos monitores, tenho o VG27AQL3A que é muito bom, eu recomendaria ele, mas está fora dos estoques. Este que você mandou é um bom monitor também, talvez seja uma ótima opção, mesmo sendo painel VA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...