Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera tudo bem ? Então recentemente comprei um Ryzen 7 5700x e tô procurando um Air cooler bom para ele no preço bom , o ag400 maioria tá fora de estoque , e não conheço outros , quais vocês podeira indicar ?

Postado

@1lokosNo tópico que você comentou o Cambrian U6 seria melhor que o Frozen Tower?

A respeito do Cooler Thermalright Assassin Spirit 120 V2 Plus 120MM c/ 2 Fans só achei na guerra digital e confiável ? Não tem relatos comentários e indicação 🙃

• J.Augusto F alterou o título para Estou buscando um Air cooler bom para o Ryzen 7 5700x
  • Solução
Postado

O Cambrian U6 é melhor porque é "dual tower, dual fan", tendo mais area para dissipar calor.

Guerra Digital é uma loja antiga - do inicio dos anos 2000;  fica em Limeira-SP, não tem conceito no Reclame Aqui, porque não tem o mínimo de 10 reclamações exigidas.

Pela minha experiência de compra é altamente recomendável, fiz o pedido de um cooler DeepCool lá por volta de 1 da tarde e paguei o boleto em seguida, lá pelas 4 me mandaram email informando que a transportadora (JadLog) já tinha coletado, e recebi em 2 dias úteis aqui em MG. Compare com a enrolação que é para a Terabyte enviar um pedido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!