Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos e todas! não sei bem como usar esse forum, minha primeira vez em um fazendo uma postagem, então se tiver algum problema em meu post peço desculpas desde já.

meu problema é o seguinte, problema de grafico ou tela. sinto e vejo um pouco de sombra nas açoes rapidas do meu pc, sempre que rolo uma pagina, sinto as letras deixando uma certa sombra e não sei o que é, já nos jogos, a sombra é muito maior, os graficos ficam apresentando problemas, dá lag, umas partes ficam com um blur branco, mas sempre nas texturas. na verdade não sei explicar bem então logo abaixo deixarei uns videos mostrando meu problema. se alguém souber me ajudar, peço por favor pela ajuda. ah sim, meu pc nunca teve esse problema, ele começou logo após umas coisas que irei listar agora, eu troquei meu monitor(usava uma tv) e depois dessa troca os problemas ainda n apareçeram, tambem adicionei um pente de ram 4gb DDR3 1333hz, mas tb n suguiu problemas dai, logo em seguida troquei meu processador, saindo de um i5 2310 perfeito estado, para um i7 2600 que logo em seguida descobrir alguns problemas nele, o processador estava com aqueles terminais de baixo com 3 a menos, e logo n reconhecia um prente de ram, e nem o windows iniciava, sempre dava tela azul, mas por um acaso consegui ligar o pc com esse i7 e por sinal ele tambem apresentava problemas de graficos parecido com o que estou tendo agora, porém numa escala menor. depois disso, botei meu i5 novamente, formatei o windows e o problema que mencionei la em cima apareceu. https://drive.google.com/file/d/1gQ5pcj3aRzm28RRFcCx5dtzgizn7ZNOp/view?usp=sharing (Vídeo gravado pelo meu celualr onde dá pra ver o problema) https://drive.google.com/file/d/11wBDuoE81yYHubQCtk6z3pau6TYcHWEt/view?usp=sharing (Vídeo feito pelo obs, e não dá praver o problema) 

SOBRE MINHA CONFIG =

i5 2310

Rx 550 4gb

SSD 128gb

HD 320

Fonte 250w

12 Gb de ram 8x4 1333mhz

placa-mãe h61 da afox Lga1155

Postado

@weslleyalvesx Boa tarde

Libera o acesso dos arquivos para público, não dá para acessar...

Mas, seguindo a sua descrição, o problema pode estar no monitor, o chamado black smearing, poderias informar qual a marca e modelo do monitor?

Também pode ser alguma coisa a ver com os drivers de vídeo, mas esse assunto já não é do meu conhecimento.

Postado
8 minutos atrás, CristianCDS disse:

@weslleyalvesx Boa tarde

Libera o acesso dos arquivos para público, não dá para acessar...

Mas, seguindo a sua descrição, o problema pode estar no monitor, o chamado black smearing, poderias informar qual a marca e modelo do monitor?

Também pode ser alguma coisa a ver com os drivers de vídeo, mas esse assunto já não é do meu conhecimento.

Liberei! então meu monitor é novo como disse, ele é um Aoc Hero 24pol 165hz. Então, acabei de trocar o processador pra um i3 2120 e o problema pessiste, drivers da placa ta atualizado e baixei pela propria amd, inclusive tenho um HD com os drivers tb instalado, quando inicio o windows por la, tb dá op mesmo problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!