Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo bem?

Queria a sugestões de vocês para um teclado mecânico. Meu antigo teclado era um redragon surara pro. Andei pesquisando  e vi marcas como akko, keychron (muuuuito caro), attack shark, adamantiun, etc.

Desses que olhei gostei muito do akko 5075s, adamantiun akira, one sideprint ducky.

Mas ainda não decidi e queria saber qual teclado recomendam? Não precisa ser esses que mandei pode ser outros. 

E meu orçamento máximo de 600 reais.

• BernardoNeto alterou o título para Dicas teclado mecânico até 600
Postado

Sendo-te bem honesto, não acho que tenha mais o que recomendar não. Os teclados realmente bons, agora são opções inviáveis por conta do imposto de taxação (Epomaker e tudo mais). Esses dois teclados, principalmente o Ducky, são opções muito muito boas.

Postado

@Pepse

14 minutos atrás, Pepse disse:

Sendo-te bem honesto, não acho que tenha mais o que recomendar não. Os teclados realmente bons, agora são opções inviáveis por conta do imposto de taxação (Epomaker e tudo mais). Esses dois teclados, principalmente o Ducky, são opções muito muito boas.

Então, todos esses encontrei no brasil, sendo mais exato no mercado livre. Porém como tenho um conhecimento básico achei melhor vir aqui e ver as sugestões de vocês. 
Outro ponto o teclado da ducky é side print, não sei se vou gostar, queria saber se consigo trocar as keycaps deles facilmente. E se esse switch e de qualidade, pois só fala que é red. Mas não a marca

Postado
6 horas atrás, BernardoNeto disse:

Então, todos esses encontrei no brasil, sendo mais exato no mercado livre. Porém como tenho um conhecimento básico achei melhor vir aqui e ver as sugestões de vocês. 

Bom, eu acredito que no Brasil não tenha mais boas sugestões, inclusive eu nem estava sabendo que a Ducky "voltou" a vender pro Brasil, isso é uma boa surpresa.

6 horas atrás, BernardoNeto disse:

Outro ponto o teclado da ducky é side print, não sei se vou gostar, queria saber se consigo trocar as keycaps deles facilmente.

Se você consegue digitar sem olhar pro teclado, então é provável que você nem ligue tanto, exceto no quesito aparência. Se você pode trocar as keycaps desse Ducky facilmente... sim, pode, pois pelo o que eu lembre, a Ducky usa switches Kailh e/ou Cherry MX, switches que são de qualidade impecável, e por serem padrão Cherry, são compatíveis com qualquer keycap. O único defeito dos teclados Ducky, é que seus switches são soldados, então é uma trabalheira do caramba pra trocar os switches, mas, se você não for um entusiasta e só quiser um teclado pra usar sem se preocupar, então isso não faz diferença (ainda mais porque switches ficaram caros pra caramba depois das taxações sobre importação).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...