Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em busca de fans novas para meu PC e me deparei com essas, porém os chineses costumam mentir na descrição dos produtos, vale a pena a compra? Caso não, alguém tem indicações que não sejam caras?

Os modelos seriam ou o Aigo AM12 RGB ou Aigo AR 12 RGB.

Postado
3 minutos atrás, 1lokos disse:

São bem fracas, a melhorzinha delas é a AR12 PRO que promete 74 CFM e entrega uns 50.

Da uma olhada o que o cara planilha mencionada recomenda: https://www.youtube.com/@rockmgameroficial

@1lokos Estou buscando Fans novas e encontrei aqui um kit de 3 fans da Thermalright, modelo em questão é o Thermalright TL C12. Ouvi falar muito bem dessa marca, com muito reconhecimento no exterior e acabou de chegar aqui no brasil. Acha que vale a pena?

Postado

@bulletz Acredito que sim, a Thermalright é uma boa marca tanto de fans tanto de coolers, creio que você não vai se arrepender comprando elas, apenas cheque se o gabinete que possua(ou deseja) tenha compatibilidade com essas fans.

Postado

@D4k

1 minuto atrás, D4k disse:

@bulletz Acredito que sim, a Thermalright é uma boa marca tanto de fans tanto de coolers, creio que você não vai se arrepender comprando elas, apenas cheque se o gabinete que possua(ou deseja) tenha compatibilidade com essas fans.

Muito obrigado pela resposta! Vou comprar o gabinete que você mesmo me recomendou, o Redragon Aeroglass e pelo que eu li ele suporta sim as fans. Quantas fans você acha necessario para ter uma boa temperatura?

Postado

A quantidade de fans no gabinete depende se usa air cooler ou water cooler, para air cooler é no máximo cinco (5), não coloque mais do que uma fan no teto, deste jeito:

Airflow-air-cooler.jpg

Com um kit de três, coloque duas na frente (admissão) e uma na traseira (exaustão).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...