Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal! Eu tenho a 1 ano a placa de Vídeo mancer rx580 2048sp, a placa é perfeita em jogos mas agora está apresentando um problema apenas no call off duty warzone, quando abro o jogo ele pede para atualizar o diver pra versão 24.10, mas essa versão de driver não tem pra ela, e no meio do jogo o jogo trava da uma tela branca, as vezes cinza ou marrom e reinicia o pc, e esse problema é apenas no cod bo6, em outros jogos bate a mesma temperatura utilização etc e não acontece isso, será q o problema é exatamente o driver ou na placa mesmo? o que posso fazer

• J.Augusto F alterou o título para Radeon RX 580 pedindo atualização de driver e travando no COD Warzone
Postado
19 minutos atrás, Icaro willwock 10 disse:

Já tentei instalar essa versão, mas quando instalo ele vai automaticamente pra versão 24.9

Então tem algo errado nas versões que estão sendo divulgadas, ou então, não sei se seria o caso, pode ser que ocorra um downgrade da versão a depender da placa de vídeo.

Ou as versões acima da 24.9 não estariam totalmente finalizadas.

Postado

@Icaro willwock 10 vou dar uma olhada, Desde q fiz uma conta no Site da Amd recebo email sobre atualização das placas RDNA, Polares e vega 

@Icaro willwock 10 aparentemente a última versão é mesmo a 24.9.1, Não sei se Polaris vão receber mais atualizações após essa, Mas tem certeza de que a causa dos travamentos é o driver de vídeo? Olhou a temperatura? Ou viu no BIOS se não tem nenhum CSTATE ativo que limite seu desempenho?

• mês depois...
Postado

A verdade é que rx580 esta morrendo , e a amd esta ajudando ao não lançar mais drivers para ela , bem como varios games novos ela não suportara mais.

• Coordenador
Postado

@Marlon40 Seja bem-vindo ao Clube do Hardware! 🙂

Você está correto. O problema realmente é o encerramento das atualizações de drivers por parte da AMD. Essa placa já é muito antiga e cada vez mais jogos irão parar de funcionar.

O Linux ainda terá suporte por meio dos drivers open source. Contudo, jogos com anti-cheat a nível de kernel ainda não funcionam nele.

• Membro VIP
Postado
Em 20/01/2025 às 22:56, Artecobugadaço disse:

Mas tem certeza de que a causa dos travamentos é o driver de vídeo?

É algum problema de maldita Actvision (e talvez da AMD). A versão 24.10 trouxe algum recurso que é necessário para ter compatibilidade com o BO6.

Devido ao meu problema com o jogo, já testei diversas vezes drivers diferentes. Quando volta a versão anterior a 24.10 o código de erro é diferente.

Infelizmente as RX 580 não vão mais rodar COD BO6, só se alguém descobrir alguma gambiarra que faça funcionar.

• 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Artecobugadaço disse:

consegue abaixar o gpu z ai pra gente da uma olhada?

O problema é com o autor do tópico, meu COD está (ou estava funcionando). Não joguei mais para saber.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...