Ir ao conteúdo

Alguma recomendação para adaptador wifi e bluetooth?

Ir à solução Resolvido por Willian_Souza,

Posts recomendados

Postado

Olá, alguma recomendação para um bom adaptador wifi e bluetooth que seja barato para comprar? Meu objetivo é para baixar e jogar jogos

Minha placa-mãe: H81M-S2PH. 

Postado

Uma observação sobre placa Bluetooth interna em PC:

Tenho uma placa dessas pci-e com Wi-Fi 5 e Bluetooth 4. As antenas do Wi-Fi ficam para fora, até aí tudo bem. Mas a do bluetooth é interna na placa, ou seja, dependendo de onde fica o gabinete o sinal pode ficar prejudicado, pois está dentro de uma caixa que pode ser toda metálica e isso vai reduzir o alcance (meu caso).
Passei por isso! Meu gabinete fica ao lado da mesa embaixo, ao usar um fone o som ficava eventualmente cortando. Ao me aproximar um pouco mais, ficava normal, sem cortes. Tive que apelar colocando um bluetooth na USB extra que meu teclado tem, aí ficou top.

OBS: Pode ser que exista placa interna bluetooth com antena externa, mas não conheço.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!