Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá! nesse momento tenho um pc simples Ryzen 5 1600 - rx 570 4gb - 16gb ram - placa-mãe A320M-HD R4.0 - fonte cx500, para jogar alguns jogos leves e fazer tarefas básicas.. estou pesquisando faz tempo uma rx 6600 ou RTX 2060 s (usada), porém vir alguns vídeos que com esse kit meu não aproveitaria o máximo dessas placas rx 6600 ou RTX 2060 S. Por conta desses vídeos e o valor meio salgado dessas placas.. comecei ver o comparativo das placas GTX 1660 S e GTX 1660 ti e me interessei tanto pelo valor mais barato e desempenho quase igual, no momento não posso trocar todo o meu kit, só queria mesmo trocar a GPU por em quanto.. por conta de estar sofrento em rodar alguns jogos pesados! me ajuda ai!!

• GabrielLV alterou o título para Compensa fazer upgrade de RX 570 4GB para uma GTX 1660S ou TI?
Postado

@DGame Bom essa placa ja é um salto de desempenho e esta num preço bom visto que é comercializada muitas vezes 800/1000 se estiver em bom estado claro! A rx6600 deve ter algo em torno de 17/20% a mais de desempenho que ela e o dobro de desempenho da sua atual

Postado

@abertossi Sim. não comprei ainda, estou pensando.. até porque placa usada eu fico com um pé atrás 😐 estava querendo mesmo pegar uma rx 6600 nova na loja, só que o preço dela subiu muito!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...