Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera! Eu queria tirar minha dúvida com vcs,uma Rx580 é melhor q um R5600GT? Ou o 5600GT tem um desempenho melhor do que a Rx580? 

Queria uma placa,mas infelizmente pra mim é inviável gastar 1K pra cima pra uma placa de Vídeo... pelo menos nos próximos 3 anos é impossível. 

N entendo mt dessas coisas de pc,de desempenho,entt queria perguntar aqui pra n faze cagad*.

Meu pc é:

Ryzen 5 5600GT 

B550M wifi da msi

16 de ram de 3600mhz, da Corsair Vengeance 

Fonte MSI MAG A650BN 650W

SSD NVMe 1tb da Kingston 

Postado

@Stacy Daisy RX 580 hoje em dia é só para quem está com bolso realmente apertado, mas respondendo a pergunta, sim. E tem algumas placas que você pode achar abaixo de 1000 usadas na OLX, como por exemplo a RX 6600 ou a GTX 1660 Super/Ti. (6600 vai ter muito mais desempenho, mas algumas pessoas preferem NVIDIA, principalmente para streaming. Se seu uso for principalmente jogos, vai de 6600. Lembrando, sempre que for ver GPU usada, pergunte o uso do dono, se era editar vídeos, etc. Se for só jogar, pode ir de boas! Se for 3D ou edição, tome mais cuidado pois essas tarefas demandam muito da GPU, então é bom averiguar)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!