Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Troquei de computador. Tinha um PC com o windows 7, agora tenho um PC com o windows 10 de 64 bits. Tenho uma impressora HP psc 1315 que no PC antigo funcionava bem, agora com o PC novo não funciona, não imprime nem digitaliza documentos. Dá a mensagem que não tem o controlador instalado.

Já procurei o controlador na página da HP, já baixei o e instalei o HP smart e não consigo meter a impressora a funcionar.

Não tenho o CD da impressora.

Se alguém me poder ajudar, agradeço. 

Postado

Ao instalar dá a mensagem da foto anexada.Mensagem.PNG.27ca7cb303525c79a6a11d3e841b4695.PNG

Já consegui imprimir um desenho feito no Paint, mas ainda não consigo digitalizar documentos. Dá a seguinte mensagem.

Mensage3m.PNG

• J.Augusto F alterou o título para Onde encontrar o driver para a Impressora HP psc 1315?
Postado
Em 24/01/2025 às 14:17, FoxBlack disse:

Faça o download e execute essa Ferramenta como administrador

Indo por outro lado dá esta mensagem:Mensagem5.PNG.1d5a1b60dffa0bac9875ff56d1031d3f.PNG

Resolvido

Baixei o software deste site, após baixar de outros, e com este resolvi os problemas. Já imprime e já digitaliza.

SiteBaixadoSoftwareImpressorapsc1315.PNG

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...