Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu uso um kit xeon, e quando eu comprei o cooler na caixa diz que ele é compatível tanto com intel quanto com amd, e agora eu pretendo trocar para a amd achei um kit bom ( com uma placa-mãe b450m prime gaming e um r5 3500x não é muito bom mas é o que eu posso comprar) e eu queria saber se é possível usar o mesmo cooler, na caixa dele fala que é compatível com : FM1, FM2, AM2, AM2+, AM3, AM3+ 

Postado

Pega B450M prime Gaming não, só se realmente pegar em um preço bem camarada.

Sobre o cooler deve servir, se funcionou no seu xeon deve funcionar no AM4.

Postado
3 minutos atrás, Banunin disse:

Pega B450M prime Gaming não, só se realmente pegar em um preço bem camarada.

Sobre o cooler deve servir, se funcionou no seu xeon deve funcionar no AM4.

Eu sei dos problemas com temperatura dessa placa, é que achei um mano vendendo aqui na minha cidade essa placa-mãe com o r5 3500x por 700 pila comparado com o meu kit xeon é mil vezes melhor, e eu ja pretendo trocar essa placa-mãe futuramente antes mesmo de trocar pra outro processador

Postado

A sim, é que com um pouco mais pega uma placa nova, o Ryzen 3500X custa até uns 400 no Aliexpress, já a placa que estou vendo custa uns 450, se conseguir uns descontos no Aliexpress de pra baixar o preço do 3500X

A520M A PRO MSI 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...