Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, estou com uma Xeon x99 E5-2697 v3 que está bipando o tempo todo. O Pc liga normalmente, tá dando vídeo e tudo funcionando normal, mais a placa fica bipando o tempo todo. O bipe é curto e repetitivo, não é um bipe continuo. Dei uma pesquisada mais não achei nada do tipo, só tem informações falando do bipe quando o Pc tá ligando, e no meu caso, o Pc liga normalmente e funciona tudo, mais a placa fica bipando.

Se alguém tiver alguma ideia do que pode ser, ficarei grato pela ajuda. 

• Membro VIP
Postado

Olá, boa noite.

porventura, verifique na BIOS se está ativado o aviso em Bips para temperatura. Pode ocorrer de ter configurado uma temperatura muito baixa, e por isso fica bipando sem parar. 

Postado

Meus amigos, não achei nenhuma das 2 opções pra tentar ajustar. Nem o Speaker na placa-mãe @Falatu, nem a configuração de aviso de temperatura na BIOS @TheDemonLena

Alguém mais tem alguma sugestão de como resolver esse detalhe?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!