Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma rx 6800 xt red devil comprei usada , fiz a troca da pasta termica etc e fica entre 75/83 em jogos tipo fortnite em 2k alto/ultra.

so pra desencargo de consciencia , ta normal ? 

• Solução
Postado

Se a utilização da placa tá em 100% então tá normal.. Na minha RTX 3060 fica nessa margem tambem a 100%.. passou dos 90 ai sim tem que se preocupar.. 

• Obrigado 1
Postado

@Luis Cesar Torres Sim, essa modelo costuma ter hotspot de até por volta dos 90º, então se a sua estiver sendo utilizada no máximo e estiver com essas temperaturas de 75º-83º está ótimo, aliás o limite de temperatura até ter throttling é de 110º para placas da geração 6000. Se quiser conferir uns testes dela, inclusive sobre temperatura https://www.techpowerup.com/review/powercolor-radeon-rx-6800-xt-red-devil/31.html.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • GabrielLV alterou o título para Placa de vídeo RX 6800 XT usada com 70/80ºC é normal?
Postado
22 horas atrás, bngomes disse:

Se a utilização da placa tá em 100% então tá normal.. Na minha RTX 3060 fica nessa margem tambem a 100%.. passou dos 90 ai sim tem que se preocupar.. 

ha sim, valeu , mas me deparei com uma coisa , o pci dela é qual ? olha isso

Captura de Tela (11).png

Postado

fiz um teste no aida64extreme e tambem no fulmark e não passou dos 82 graus consumindo 306w há 2340mhz , eai esta normal ? e tem esse questão do pci que ela esta me 4x8 

Postado
Em 28/01/2025 às 09:42, Rodrigo J Polette disse:

Dizem que a Rx6750XT é esquentadinha, vou fazer uns testes hoje a noite e coloco os resultados aqui... só de curioso mesmo...

Fiz uns testes com o CyberPunk, a 6750XT alcançou 77ºC, hotspot 104ºC e 201W usando o undervolt automático e deu 2FPS a mais na média e 1FPS a mais na mínima e 1ºC a menos também se comparado ao STOCK. 88/73fps e 86/72fps no RT baixo 1080p sem Frame Gen.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!