Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, esse problema foi resolvido. Entretanto, o problema de conexão continua. Ao abrir o Kaspersky, ele trava o acesso a alguns sites e programas, como o Telegram, por exemplo. Para poder usar a internet, preciso fechar o antivírus, mesmo ele sendo pago — no caso, a versão premium. image.thumb.png.f7c45638fa7ddc86ae25edc376b6d058.png
image.thumb.png.6a960399ecdf98b089f3620930999113.png

  • Moderador
Postado

@verdadehibrida Tentou reiniciar o computador? Provavelmente o Kaspersky não terminou de configurar o módulo de proteção na web. Pode ser interessante também verificar a integridade dos arquivos do sistema, mais uma vez, usando o comando sfc /scannow.

  • Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Programas de segurança invariavelmente tem uma coisa chamada "logs", se o seu Kaspersky tiver poste o conteúdo dele do momento antes/durante/depois de o problema ocorrer.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!