Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, comprei recentemente o notebook ACER NITRO V15

As configurações são 
I5 13º GEN
RTX 4050

24GB RAM (8GB 5600 16GB 5200) 
SSD 500GB

Estou tentando jogar jogos que exigem configurações abaixo do meu setup e o notebook não da conta de rodar ao menos em 60fps
Já me certifiquei que estou no modo desempenho da bateria e também que o jogo está rodando na GPU, vou mostrar uns testes para vocês.

a primeira imagem que mostra 44 fps o jogo estava no médio, usando mais GPU, na segunda imagem o jogo a uns 30 fps, o jogo estava no "alto" usando menos GPU, alguém pode me ajudar?
Também já me certifiquei que os drivers da NVIDIA estão atualizados.

image (1).png

image.png

Postado

@RenanL muda o plano de energia para equilibrado, usa o notebook na tomada, tenta atualizar o que tiver pelo Windows update, muda a versão do driver, tenta atualizar o BIOS. Se nada disso der certo, contata o suporte da Acer logo

Postado

@ArturHW Me certifiquei de tudo isso, o plano de energia aparentemente o recomendado seria para "desempenho", estando ligado na tomada, windows update está tudo ok. 

Suporte da Acer é terrível, mas se essa for minha única escolha...

• Membro VIP
Postado
agora, RenanL disse:

@Gabriel U Obrigado, mesmo minha máquina sendo nova, irei seguir seus guias para ver se acabo com esse gargalo.

Disponha. Espero que te ajude. Além disso, é justamente por sua máquina ser nova que a maior parte desses ajustes se torna necessária (seu sistema ou seus drivers não farão boa parte dessa preparação automaticamente, e você perderá performance por isso).

Quando terminar de seguir os dois guias, volte aqui e nos diga o que sentiu de diferença.

• mick 07 alterou o título para Acer Nitro V15 rodando jogos a 44 fps e 30 fps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!