Ir ao conteúdo

Radeon RX 550 gira as ventoinhas, mas não é detectada pelo sistema operacional

Ir à solução Resolvido por lordekay2,

Posts recomendados

Postado

comprei um computador e venho com um erro no windows ( amdkmpfd.sys ) formatei e voltou ao normal, porém ela não aparece no gerenciador de tarefas nem no gerenciador de dispositivos, o cabo HDMI tá ligado nela e tá dando vídeo porém n consigo usa-la. Ela liga até os fans. eu acho que pode ser os drivers da minha placa-mãe uma bpc-h61 b75. 

configuração: win 10 

i5 3470

rx 550 

16 de ram

SSD 240 gb

• Solução
Postado

como assim mano não consegue usar, olha esse Vídeo https://www.youtube.com/watch?v=roFctk7OqN4 aparentemente o problema é o driver da gpu passe o ddu reinicie e dai instale o driver mais novo dela pra ver. ah sim baixe o driver antes de tirar ele e guarde num outro HD e desligue a net pra não instalar um generico ai depois so reinicia.

• KairanD alterou o título para Radeon RX 550 gira as ventoinhas, mas não é detectada pelo sistema operacional

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!