Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc eu comprei ele faz quase 1 ano e já limpei ele duas vezes inclusive hj mesmo, a configuração dela é essa aqui

Placa de Vídeo: RTX 3060 inno3d 12 gb

SSD: Sata Kingston 480gb

Fonte: 700 ou 750w ( não lembro kk )

Ram: memória RAM 16GB Kingston Genérica Single Channel

Placa-Mãe: A520 Revenger 

Processador: Amd Ryzen 5 5500 4.20 GHz max 3.60 GHz base

Windows 10 Pro

Eu tento jogar Fortnite nele mas ele fica caindo FPS toda hora, fica entre 130 e 160 fps e as vezes vai pra 210 ou 200 mas eu queria manter entre 300 e 350 fps pra cima, tem como fazer isso sem trocar nenhuma peça? Eu queria que desse para fazer isso sem trocar nada, mas se n for possível me fale qual peça posso substituir e qual outra peça é melhor no lugar dessa q você falar por favor.]

E quais jogos meu Pc roda?

• Membro VIP
Postado
13 minutos atrás, tutax disse:

fale qual peça posso substituir e qual outra peça é melhor no lugar dessa q você falar por favor.]

Mais uma memória RAM.

13 minutos atrás, tutax disse:

É mais fácil você dizer quais quer jogar, e aí alguém diz como é o desempenho do seu PC nesse jogo. Fazer uma lista de jogos seria extremamente trabalhoso.

Basicamente roda qualquer dos jogos mais comuns. GTA V, COD, Battlefield, Dota, Valorant, Red Dead Redemption 2...  e provavelmente os mais novos, com configurações gráficas baixas.

• Membro VIP
Postado
12 minutos atrás, tutax disse:

Meu pc eu comprei ele faz quase 1 ano e já limpei ele duas vezes inclusive hj mesmo, a configuração dela é essa aqui

Placa de Vídeo: RTX 3060 inno3d 12 gb

SSD: Sata Kingston 480gb

Fonte: 700 ou 750w ( não lembro kk )

Ram: memória RAM 16GB Kingston Genérica Single Channel

Placa-Mãe: A520 Revenger 

Processador: Amd Ryzen 5 5500 4.20 GHz max 3.60 GHz base

Windows 10 Pro

Eu tento jogar Fortnite nele mas ele fica caindo FPS toda hora, fica entre 130 e 160 fps e as vezes vai pra 210 ou 200 mas eu queria manter entre 300 e 350 fps pra cima, tem como fazer isso sem trocar nenhuma peça? Eu queria que desse para fazer isso sem trocar nada, mas se n for possível me fale qual peça posso substituir e qual outra peça é melhor no lugar dessa q você falar por favor.]

Boa tarde. Seja muito bem-vindo ao Clube do Hardware.

Com relação à configuração física do seu PC:

01. É interessante que você tenha um par de memórias RAM, em vez de uma só.

02. Até por questões de segurança, é importante também identificar sua fonte, para saber se ela é de qualidade ou não.

Com relação aos possíveis jogos:

A lista de jogos possíveis para um setup como o seu pode passar facilmente da faixa dos 3 mil títulos. Se você puder especificar gêneros nos quais esteja mais interessado, fica mais fácil te ajudar...

Postado

Eu gosto de jogos competitivos, não preciso ser muitos, os mais comuns. Fortnite, Csgo, Valorant, Minecraft Pvp, Roblox, Gta 5, Forza Horizon 5 e Euro Truck são alguns jogos q eu jogo, eu sei q alguns deles não são competitivos mas são o q eu jogo!

• Membro VIP
Postado
5 horas atrás, tutax disse:

Fortnite, Csgo, Valorant, Minecraft Pvp, Roblox, Gta 5, Forza Horizon 5 e Euro Truck são alguns jogos q eu jogo, eu sei q alguns deles não são competitivos mas são o q eu jogo!

Além de todos esses, e os derivados (ou jogos da mesma franquia), você ainda pode incluir na sua lista jogos online no geral: Marvel Rivals, Overwatch, Need for Speed Most Wanted 2012, Heat ou Rivals, FIFA, Burnout Paradise Remastered, Riders Republic, Call of Duty (prefiro Black Ops 3 ou anteriores, mas Warzone também, embora esse jogo seja muito problemático).

• Curtir 1
Postado

@Gabriel U e você me dá uma dica de como aumentar o FPS dos jogos, no fortnite eu pego somente 150 ou 180 fps e as vezes 200, queria pegar uns 300 ou 400 fps, e o jogo da muito stutering nas partidas battle royale, eu cansei disso.

• Membro VIP
Postado
4 horas atrás, tutax disse:

@Gabriel U e você me dá uma dica de como aumentar o FPS dos jogos, no fortnite eu pego somente 150 ou 180 fps e as vezes 200, queria pegar uns 300 ou 400 fps, e o jogo da muito stutering nas partidas battle royale, eu cansei disso.

Claro. Você pode ler estes dois textos que escrevi sobre configuração do Windows para jogos.

Parte 01: Configurações do Windows

Parte 02: Ajustes especiais para jogos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!