Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada, beleza?

tenho um Hyperx Cloud, queria ver se vale a a pena trocar esse Headset por um fone de estúdio, pela mesma faixa de preço ou até um pouco mais caro, me indicaram um 

ARC-SHP80

• mick 07 alterou o título para Vale a pena comprar o ARC-SHP80 pra substituir o Hyperx Cloud?
Postado
1 hora atrás, Summer2 disse:

queria ver se vale a a pena trocar esse Headset por um fone de estúdio

Qual seria o motivo desta troca? Olha esse ARC tem uma definição e som bem diferente do seu atual, som é um assunto pessoal, talvez não encaixe em seu gosto mesmo sendo um fone renomado.. Ele é mais aberto então é realmente outra proposta.. 
Se ta buscando graves tem outros na faixa de preço melhores

Agora quanto ao preço dele ele vale muito mesmo! Som mt bom agudos bem definidos etc

Postado
1 hora atrás, abertossi disse:

Qual seria o motivo desta troca? Olha esse ARC tem uma definição e som bem diferente do seu atual, som é um assunto pessoal, talvez não encaixe em seu gosto mesmo sendo um fone renomado.. Ele é mais aberto então é realmente outra proposta.. 
Se ta buscando graves tem outros na faixa de preço melhores

Agora quanto ao preço dele ele vale muito mesmo! Som mt bom agudos bem definidos etc

Meu Hyperx quebrou, claro que tenho uma opção bem mais barata que é comprar uma peça que resolver, mais eu sinto a qualidade dele não ser muito legal..

e falam que headset de estúdio você tem uma qualidade melhor de áudio em todos os sentido, sendo o famosos "GAMER" não ser lá essa coisas e ao aumentam o grave para parecer ser bom, entendeu

Postado

@Summer2 

18 minutos atrás, Summer2 disse:

Meu Hyperx quebrou, claro que tenho uma opção bem mais barata que é comprar uma peça que resolver, mais eu sinto a qualidade dele não ser muito legal..

Entendi
Olha esse arcano SHP80 ele serve bem pra uso e gêneros musicais gerais junto do SHP300(porém este shp300 é o contrario do shp80 normalmente o perfil geral, inclusive eu, prefere o SHP80.. ele é mais detalhado nos médios então da pra ouvir bastante detalhes mas acho enjoativo ).. Isso de colocar grave para parecer bom prevalece em muitos fones.. mas é aquilo ne é o perfil que mais vende..
eu particularmente prefiro usar estes headsets não voltados a game por meu foco estar mais na musica.. lembrando que é um fone aberto então vaza som o isolamento é mínimo, para mim não é problema porém pode ser para você 
Agora visando a melhor qualidade possível eu iria de kz padrão mesmo zs10 pro X que é mais barato porém entrega uma qualidade melhor..
Atualmente nessa faixa de preço de 200/300 reais é o SHP80 mesmo que esta reinando antes aparecia o soundcore q30 q é bem legal e interessante porém não aparece mais nessa faixa por um tempo

Postado
2 horas atrás, abertossi disse:

@Summer2 

Entendi
Olha esse arcano SHP80 ele serve bem pra uso e gêneros musicais gerais junto do SHP300(porém este shp300 é o contrario do shp80 normalmente o perfil geral, inclusive eu, prefere o SHP80.. ele é mais detalhado nos médios então da pra ouvir bastante detalhes mas acho enjoativo ).. Isso de colocar grave para parecer bom prevalece em muitos fones.. mas é aquilo ne é o perfil que mais vende..
eu particularmente prefiro usar estes headsets não voltados a game por meu foco estar mais na musica.. lembrando que é um fone aberto então vaza som o isolamento é mínimo, para mim não é problema porém pode ser para você 
Agora visando a melhor qualidade possível eu iria de kz padrão mesmo zs10 pro X que é mais barato porém entrega uma qualidade melhor..
Atualmente nessa faixa de preço de 200/300 reais é o SHP80 mesmo que esta reinando antes aparecia o soundcore q30 q é bem legal e interessante porém não aparece mais nessa faixa por um tempo

Minha proposta realmente seria de ter uma qualidade de áudio bem melhor né, mais eu jogo muitos jogos diferentes, o que você indicaria para uma pessoa que joga jogos de FPS, RPG, etc 

Postado
3 horas atrás, abertossi disse:

@Summer2 Qual seria seu orçamento? Quanto a microfone já iria indicar ter um dedicado..

Uma média de valor, sei lá até 350,00, se for mais barato melhor.. não se prende muito no orçamento eu busco algo que tenha qualidade e seja bem construído, que dure bastante tempo comigo, pode ser abaixo desse valor, nesse valor mesmo ou até acima, não tem problema..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...