Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, poderiam me dizer se esse monitor é bom ? https://www.kabum.com.br/produto/644868

Estou com bastante dúvidas sobre monitores.. Muita gente recomenda o lg ultragear, porém é bastante caro para o meu bolso. Então estava procurando alguma coisa até 800 reais.

Também estava de olho no g30 odyssey, mas aparentemente tem muito ghosting.  Poderiam me dar algumas sugestões?

• Solução
Postado

@Marllon2 É um ótimo monitor pelo preço, pode comprar sem medo, só que se você for comprar dessa loja do link pode ser que tenha dores de cabeça, ali mesmo está com uma nota de 2.4, sugiro pegar de outro anunciante ou diretamente da KaBuM.

Abaixo, link para o anúncio do mesmo monitor mas vendido e entregue pela KaBuM.

https://www.kabum.com.br/produto/636041/monitor-gamer-lg-24-fhd-ips-100hz-HDMI-anti-reflexo-preto-24ms500-b

Postado

@CristianCDS Vdd, não tinha reparado no vendedor! Vou pegar ele mesmo e colocar uma garantia de 24 meses que sai por 20 reais por mês, é importante pegar um garantia em monitores né?. Queria muito ir pra 144hz ou 120hz pelo menos, mas creio que 100hz pra quem viveu a vida toda em 60hz em va de pessima qualidade já vai ser bem diferente!

obrigado pela opinião!

@Edvaldo J. Frederico Muito obrigado pelo feedback, vou ir nele mesmo! futuramente quem sabe um 144hz quando tiver mais condições kkk. Obrigado!

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@Marllon2 Sinceramente, eu não compraria desse vendedor, a avaliação está muito baixa e garantia de 2 anos por apenas 20 reais? Meio suspeito. Eu pagaria 60 reais a mais e ficaria com a KaBuM mesmo, a entrega deles é ótima e o atendimento é bom.

Postado

@CristianCDS  Acabei errando kkk, é 200 reais por 24 meses. E vou comprar no que é entregue pela kabum mesmo.  A minha única duvida agora é se realmente se faz necessário colocar uma garantia de 24 meses ou uma de 12 meses já é o suficiente.

• Curtir 1
Postado

@Marllon2 Vai da sua preferência, esse monitor é um ótimo monitor, se você cuidar bem ele vai durar seus +5 anos, caso a rede elétrica da sua casa seja instável ou ocorra muita queda de energia na sua cidade era bom você investir em um filtro de linha como os da Clamper e plugar o monitor nele, além do seu PC e outros aparelhos. LINK.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!