Ir ao conteúdo

O que é mais seguro para Xbox One: usar transformador ou fonte bivolt paralela?

Ir à solução Resolvido por Falatu,

Posts recomendados

Postado

recentemente comprei um xbox one fat, só q aqui na Bahia é 220v e ele é 110v. estou usando um transformador de 1500va nele e está funcionando de boa, porém o transformador esquenta muito. é um transformador KF 1500va. comprei uma fonte bivolt pararela do xbox one, mas depois me veio a dúvida: o que é mais seguro, usar a fonte pararela ou a fonte original em um trasnformador. abraços

Postado

@kaito peixoto boa boite conterrâneo, transformador esquenta bastante mesmo esse transformador de 1500va pode entregar até 1000w

Se os fios não estiverem muito quente ou molengas não há problema 

Sobre usar fonte paralela não sei lhe informar (tente olhar reviews dela na Internet)

Mas via de regra  é mais seguro usar o transformador,  desde que ele esteja em local ventilado

E os fios não estejam "cozinhando"

Usei muito transformador nos meus trabalhos e nunca tive problema 

Maquina de furar lixadeira , até máquina de solda , então você respeitando os limites estará bem. 

Postado

Entendo. O caso é que ele esquentar muito mesmo,a ponto de eu não conseguir segurar por uns 30 segundos. Vou usar essa fonte paralela provisóriamente, até conseguir um transformador melhor ou um no-break

Postado

@BCP mano eu tava usando essa ***** dessa fonte até hj mas ela não quer mandar mais energia, vou usar o transformador mesmo. Mesmo que gastei mais energia, acredito que seja bem mais seguro para o meu console e minha fonte. A fonte que estou usando no transformador é original

• Curtir 1
  • Solução
Postado

@kaito peixoto mas é assim mesmo que fica,, esquenta bastante mesmo

O tanto que você joga será insignificante na conta de luz , ah não ser que você jogue 10 horas por dia kk

• Curtir 1
  • Amei 1
  • KairanD alterou o título para O que é mais seguro para Xbox One: usar transformador ou fonte bivolt paralela?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...