Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com esse notebook que peguei e ele não fica ligado fora da tomada, levei na assitencia e disseram que a bateria estava inxada, pela foto da pra notar alguma descrepância?
E é garantia que trocando a bateria ele vai voltWhatsAppImage2025-02-13at10_55_00.thumb.jpeg.91372affad8ef6b2a5bf3e732f3283d0.jpegar a segurar carga?

Postado

Pela foto a bateria parece sim estar inchada. Se você pesquisar pelo modelo da bateria (jjy 4570175) e procurar imagens vai ver como ela deveria ser e ter uma base melhor para comparar com a sua.

E bateria inchada é um risco em potencial para a segurança.

Eu tive um problema com esses sintomas com meu notebook. Só funcionava na tomada e quando abri a bateria estava inchada.

Comprei outra pela internet, eu mesmo instalei e como sou um cara de muita sorte a bateria que comprei veio com defeito (só carregava até 60%). Reclamei e a loja fez a troca e depois disso o notebook voltou ao normal.

Postado
4 horas atrás, J.Augusto F disse:

Qual o modelo do Notebook?

Ultra ETPC109

5 horas atrás, Sergio Mega disse:

Pela foto a bateria parece sim estar inchada. Se você pesquisar pelo modelo da bateria (jjy 4570175) e procurar imagens vai ver como ela deveria ser e ter uma base melhor para comparar com a sua.

E bateria inchada é um risco em potencial para a segurança.

Eu tive um problema com esses sintomas com meu notebook. Só funcionava na tomada e quando abri a bateria estava inchada.

Comprei outra pela internet, eu mesmo instalei e como sou um cara de muita sorte a bateria que comprei veio com defeito (só carregava até 60%). Reclamei e a loja fez a troca e depois disso o notebook voltou ao normal.

Minha dúvidaera justamente essa, no caso eu trocando a bateria, ele não funcionar na bateria mesmo assim...
Agora essa bateria estou com difuculdade para achar, achei apenas no mercado livre por 300 reais.
To caçando na internet se encontro algum lugar mais em conta!

• GabrielLV alterou o título para Notebook Ultra ETPC109 só fica ligado na tomada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!