Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei o teclado Machenike K500-B61W

Já pesquisei por todo canto para encontrar o software desse teclado e não achei 

Alguém aí por gentileza pode me ajudar se alguém tiver o link do software  

• DiF alterou o título para Onde encontrar o software do teclado Machenike K500-B61W?
  • Moderador
Postado

@Olhos azuis Como mencionei, era na base do teste,  no Vídeo que eu vi a pessoa não mostrou o funcionamento, apenas ensinando a baixar o software.  Ademais, pelo nome do arquivo tem um G ali  eu não conheço todas as linhas do machenike, mas aparentemente era pra funcionar.

Achei outro Vídeo que dessa vez o cara mostra, como baixar, instalar e mostra o funcionamento.  NO primeiro comentário fixado, tem o link de download do app também

Caso o Vídeo acima não resolva o seu problema,   este pode resolver:

• Moderador
Postado

@Olhos azuis O segundo Vídeo dá o ensinamento certo, mas com o teclado errado.  No caso o dele é wired( com fio), o seu é  tri-mode  fio, wireless e bluetooth.

Você precisa usar o driver e o firmware correto.

Vou deixar o print aqui para indicar.  Na segunda imagem, você deve ir no link "Dowload",  selecionar keyboard  e então clicar no modelo correto. Depois de ter atualizado o firmware do wireless,   reinicia o pc, e reinstala o programa.. o programa precisa ser instalado depois do firmware.

Captura de tela 2025-02-15 142137.png

Captura de tela 2025-02-15 142031.png

Postado

@DiF eu vi essas duas opções mas tu acredita que e não faz o downlo tente executar o diagnóstico de rede do Windows ad tivesse como eu mandar a foto da tela do PC 

Mas aparece a seguinte mensagem não é possível acessar esse site verifique se há um erro de digitação em Machenike -1.oss-us-east-1.aliyuncs.com

Se o endereço estiver correto, tente executar o diagnóstico de rede do Windows 

DNS_PROBE_FiNISHED_NXDOMAIN

Aí no final tem recarregar só que você clica e não recarrega a página 

Postado

@DiF vai não  aparece a mesma mensagem não é possível acessar esse site

Meu amigo não consegue não o link para eu baixar direto o software eu não tô vendo outra solução a não ser que alguém já tenha o link baixado do software 

• Moderador
  • Solução
Postado

@Olhos azuis Veja se você consegue baixar por este link o driver/app da versão wireless

K500-B61W Setup V1.6.7 20240104

A diferença é que o anterior era G,  esse é o W, aparentemente é para a versão K500-B1W  

PS: o Firmware, estava vazio. Pode ser um bug do site. 

Você não conseguiu entrar no link do site oficial porque talvez sua operadora possa estar barrando, ou com problema de rotas...   Aqui o site entra.

Postado

Creio eu que esse daí dá certo é a mesma versão do meu teclado 

Quando eu entro no link aparece a mensagem solicita acesso você não tem acesso a este conteúdo que você está conectada aí tem meu e-mail 

Aí tem ele embaixo solicitar acesso

• Moderador
Postado

@Olhos azuis Estranho, eu tinha configurado pra acesso público.

Tente de novo no link, eu refiz as permissões.  agora provavelmente você deve conseguir ver e baixar.  
Pelo menos aqui eu testei duas vezes, em dois navegadores diferentes sem ter qualquer tipo de cadastro. 

Você deverá ver esta tela aqui..  do print,  é só clicar em baixar,  quando clicar,  vai abrir uma janela pedindo pra registro, mas ali embaixo diz: "apenas prossiga com o download"

Captura de tela 2025-02-15 231212.png

• Obrigado 1
Postado

@DiF meu amigo agora sim deu certo tá liberado reconheceu 100% meu teclado agradeço primeiramente a Deus e te agradeço muitíssimo obrigado pelo esforço sem medidas para poder me ajudar  sem palavras só agradecer muitíssimo obrigado que Deus abençoe a você sempre 🙏 🙏 

• Curtir 1
Postado

@DiF boa tarde amigo tudo bem me tira uma dúvida por gentileza o soft está funcionando 100% 

Mas é normal reconhecer apenas com o cabo conectado 

Com cabo conectado se passar um minuto no máximo ele desconecta será é porque está faltando instalar o FirmWare ?

Para funcionar corretamente sem desplugar

• Moderador
Postado

@Olhos azuis Nesse quesito,  infelizmente eu não sei dizer.  porque nunca tive um teclado machenike wireless.   alias, o teclado que eu uso aqui é um Redragon Surara Pro com fio. 

Mas talvez, possa ser sobre  Firmware.  O problema é que no próprio site, o arquivo zip contendo o firmware, estava vazio.  terias que tentar achar em outro lugar, para poder fazer este teste. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...