Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, atualmente estou enfrentando um problema que está cada vez mais frequente em meu pc. Antes ele dava algumas telas azuis apenas quando jogava valorant. Ontem ele deu tela azul enquanto minha irmã estava jogando roblox e isso começou a parecer estranho para mim.. Mas o que me chamou atenção foi agora a pouco onde ele deu tela azul enquanto eu usava o canva no google é apenas isso. Sempre acompanho a temperatura em jogos pelo msiaftburner e nunca passou dos 65° o meu processador(5600gt). Alguém tem alguma ideia de qual seria esse problema? 

Postado

@Banunin Infelizmente não consegui ver os códigos de erro, posso ver em algum local? 

Ryzen 5 5600gt

msi a520m a pro

2x8gb juhor 3200mhz

mancer 500w 

SSD 512gb NVMe 3 da kingston

Creio que essas são as peças importantes..

Sobre a tela azul ela simplesmente aparece e some em 1 segundo e não fica tempo suficiente para enxergar esse codigo, quando isso acontece o pc liga sozinho dnv

Postado

@Banunin Vou baixar aqui pra ver se encontro alguma coisa. Eu utilizo um filtro de linha da intelbras e não tenho quedas de energias por aqui. Estou realmente perdido..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!