Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

comprei um pc montado novo com Vídeo integrado e quando coloco placa de Vídeo ele para de dar Vídeo do integrado e o da placa mas a plata tava funcionando normalmente no meu pc antigo

• Membro VIP
Postado
43 minutos atrás, mteuzin disse:

@FoxBlack placa-mãe A520  e processador Ryzen 7 5700 g placa de Vídeo ta funcionando so n funciona no novo pc e uma rx 580

Bom, pelo que eu entendi você testou a placa de vídeo em outro computador e ela funcionou né?

Vamos começar do básico:Você tem certeza que ligou o cabo de vídeo na placa de vídeo? Consegue testar individualmente o slot PCIEXPRESS desse pc?Qual a configuração completa do PC, incluindo fonte de alimentação?

• Curtir 1
Postado

@DeKKo placa-mãe A520-16 gigas de memória e Ryzen 7 5700g fonte 600 w 80 plus e a placa de Vídeo esta funcionando porque ele tava funcionando no meu pc antigo e tirei para colocar no outro e quando eu instalei ela normalmente para de dar Vídeo no integrado  e a placa de Vídeo também n da mas ela liga e funciona  quando montei e usei o cabo PCI de 6 pinos

@FoxBlack então entendi so que o problema e que quando eu coloco a placa de Vídeo para de dar Vídeo o pc inclusive o integrado

• Solução
Postado
7 horas atrás, mteuzin disse:

então entendi so que o problema e que quando eu coloco a placa de Vídeo para de dar Vídeo o pc inclusive o integrado

Antes de conectar a placa de vídeo offboard, faz o procedimento de desabilitar o vídeo onboard.

Se mesmo assim não surtir efeito, reseta o BIOS. 

• Curtir 1
  • mick 07 alterou o título para RX 580 não dá vídeo, só dá vídeo integrado do Ryzen 7 5700g

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...