Ir ao conteúdo

PC: Ryzen 5 5600X, B550M, 16GB, Radeon RX 7600, vale a pena?

Ir à solução Resolvido por Thiago Atanazio,

Posts recomendados

Postado

boa rapaziada, depois de umas pesquisas optei por essa config, processador Ryzen 5 5600x, placa-mãe B550M, placa de vídeo RX 7600, 2x memória de 8gb 3200mhz, SSD NVMe 1T e um de 500gb, Fonte MSI MAG A650BN, o orçamento está muito apertado kkkkk então eu queria aproveitar umas peças do meu Pc atual, queria saber se dá pra usar por alguns meses até trocar as peças, então eu trocaria a placa-mãe, processador e placa de vídeo por enquanto, e ficaria com 2x memória 8gb 2600mz, 1 SSD SATA 250gb 1 SSD NVMe 1T e fonte XPG PYLON 450w, queria saber se dá pra usar essas peças (velhas) nessa config nova até eu comprar o resto.

• Rio McCloud alterou o título para Configuração Ryzen 5 5600X + B550M + 16GB 3200 MHz + RX 7600 vale a pena?
  • Solução
Postado

eu acho que hoje, pega o 8400f  com uma a620 vale mais a pena que o 5600

mas para aproveitar pecas do antigo, da certo, todas sao compativeis com um r5 5600

eu não trocaria nem a fonte, nem as memórias (a não ser que fosse pegar 2x16gb)

• guilherme_dr alterou o título para PC: Ryzen 5 5600X, B550M, 16GB, Radeon RX 7600, vale a pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!