Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc aqui em casa que só roda Gta san e muito mal ainda 
Ele e um i5 de 2 geração 8 gigas de ram sem placa de Vídeo  240 de SSD fonte de 320w 
literalmente uma bomba 
quais recomendações de peças pra eu poder ir trtocando ao longo do tempo pra ir melhorando meu fps e rodando uns jogos melhores gastando pouco?

Postado

Agora complicou. 

Uma das melhores opções seria guardar um pouco para GPU e colocar uma fonte decente, depois vai ter que trocar o kit ou dar uma sobrevida co i7 (xeon)

Postado

Depende um pouco do quanto você quer gastar.

Daria para talvez por uma placa de vídeo numa promoção, como uma RX 550. Talvez algo melhor que isso precisaria mudar a fonte também, o que seria uns 300 reais só nela mais ou menos.

Edit:

A RX 550 achei por 400 a 600 reais no mercado livre, ainda acho caro demais.

Tem nas lojas grandes RX 560 de marcas duvidosas por uns 460 a vista, nem vale...

Tem a possibilidade de uma 1060 6gb usada! Achei por uns 700 a 800 reais, mas ai eu ainda acho um valor zoado.

• Batata Defumada alterou o título para Recomendações de upgrade em PC bem fraco para ir fazendo aos poucos
  • gustavodbg alterou o título para Recomendações de upgrade em PC fraco para jogos: Core i5 2th, 8GB RAM, SSD 240GB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!