Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tentando enviar a imagem do meu pc para a tv via cabo HDMI (cabo de 10 metros) quando conecto o pc reconhece a tv mas não da imagem, já fiz todos os testes possiveis inclusive testei e uma tv mais simples de 32 polegadas e funcionou normalmente mas nessa outra tv não dá certo e uma android tv de 55 polegadas. Já coonferi resolução e taxa de atualização. Já testei  em 3 computadores diferentes e nenhum deu certo. Tambem tentei em outra tv do mesmo modelo e marca e deu o mesmo problema.  

WhatsApp Image 2025-02-21 at 17.33.18.jpeg

WhatsApp Image 2025-02-21 at 17.32.58.jpeg

WhatsApp Image 2025-02-21 at 17.35.09.jpeg

Postado

já testou outra porta da tv?

alterar as configs de exibição como resolução e frequência?

já verificou nas especificação da tv se a porta HDMI q está utilizando é da mesma versão ou superior ao cabo e a saída da gpu?

Postado

@G4R0D Sim já fiz todos estes testes e testei todas as resoluções possíveis principalmente as mais prováveis. Em relação ao cabo ele é 1.4 e na tv está esse mesma versão. A única coisa que não lembrei de verificar é se o hdr está liga pois a tv tem hdr e esse modelo 1.4 acredito que não é compatível vou testar quando chegar em casa .Também foi verificado em relação a frequência e está em 60 Hz

@J.Augusto F O modelo é TCL 55P755. Outra coisa importante de lembrar é que meu amigo tem uma tv do mesmo modelo e na dele também não deu certo.

• J.Augusto F alterou o título para Pc reconhece tv TCL 55P755 como monitor de Vídeo via HDMI mas não da imagem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!