Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá gente,

eu jogo com meu pc gamer a quase 1 ano e eu já limpei ele 3 vezes. Eu tirei poeira, limpei tudo, só não troquei a pasta térmica do Processador.

Mas isso não é o problema porque a temperatura dele fica entre 70 e 80 graus, então acho que está normal para o CS2. Porém eu cansei de ter que ficar aguentando Travamentos, Quedas de FPS, o fps não fica estável em momento nenhum do jogo.

Eu atiro e de 200 FPS vai pra 90 FPS. Eu ando e chego em uma área especifica do mapa e o FPS de 240 cai para 100. Tipo, são coisas que não tem sentido. Se o jogo tá a 200 FPS o certo seria continuar rodando a 200fps de forma estável, mas não é o que acontece. O FPS fica caindo toda hora, não posso andar nem atirar que o FPS cai. Eu já tentei de TUDO, tudo mesmo que vcs imaginarem.

• Comandos de inicialização;
  • Atualizei drivers;
  • Limpei o PC;
  • Formatei o PC;

Tirei a tampa frontal e coloquei ele em cima da mesa para melhorar a refrigeração e nada resolve. Já tentei configurar o JOGO, a nvidia, a BIOS, os regedit, o CMD, o PowerShell e nada resolve.

O Windows fica rápido e fluido, mas os jogos que são os que mais uso ficam ruins sabe? Eu não quero ter que  ficar jogando com esse desempenho, parece que meu pc tem 8Gb RAM mas não ele tem 16 Gb RAM dual channel DDR4 3200mhz da Kingston Fury Beast.

Tem uma RTX 3060 de 12Gb, um Ryzen 5 5500 e uma placa-mãe a520 da Revenger. Fora o gabinete que é um Hayom GB 1749, se forem para vir com algo que realmente resolva esses problemas pode vir falar na hora. Agora se for algo só pra falar nem fala, quero uma solução UTIL, porque já ouvi falar de tudo mas tudo que eu fiz não deu conta de resolver o PROBLEMA.

Agora eu penso, será que é uma limitação de Hardware? Será que preciso de um water cooler, será que a placa-mãe não tá dando conta das peças? O que pode ser? Me falem, se precisar trocar algo eu troco sem problemas, estou disposto a qualquer solução ÚTIL como eu falei anteriormente. Se precisar gastar 10K de dinheiro eu gasto com esse PC, mas eu quero uma solução ÚTIL. 

Postado

estou com o mesmo problema e nada resolve como você Disse acho que a solução seria trocar uma peça do PC, tipo um Kit Upgrade com uma placa-mãe, processador e 2slots de memória RAM, assim acho que seria possível resolver, porque o Windows já vem totalmente otimizado, ele já vem instalado de forma segura e otimizada para seus ocupantes, não existe otimização milagrosa, o que criaram já é bom, otimizações não interferem em NADA, tudo furada.

Eu recomendo você fazer duas coisas APENAS se você realmente quiser por sua conta em Risco, ativar o XMP da RAM, ativar o Rezisable BAR da sua GPU e fazer overclock da CPU se ela suportar, mais que isso não será possível, porque você corre risco de danificar seu PC e perder a garantia

• DiF alterou o título para Ryzen 5 5500 com RTX 3060 no CS2 caindo de 200fps pra 90fps
Postado

@tuta123 porque você n troca a pasta termica? a temp da cpu está a 70-80 durtante o cs, já viu se n tem picos quando ocorre o stutter? tenta passar 5 ou 10 min de stress test do aida64 pra verificar a performance no geral como as outras temperaturas, rpm das fans e clocks

3 horas atrás, tutax disse:

estou com o mesmo problema e nada resolve como você Disse acho que a solução seria trocar uma peça do PC, tipo um Kit Upgrade com uma placa-mãe, processador e 2slots de memória RAM, assim acho que seria possível resolver, porque o Windows já vem totalmente otimizado, ele já vem instalado de forma segura e otimizada para seus ocupantes, não existe otimização milagrosa, o que criaram já é bom, otimizações não interferem em NADA, tudo furada.

Eu recomendo você fazer duas coisas APENAS se você realmente quiser por sua conta em Risco, ativar o XMP da RAM, ativar o Rezisable BAR da sua GPU e fazer overclock da CPU se ela suportar, mais que isso não será possível, porque você corre risco de danificar seu PC e perder a garantia

q???? windows já vem otimizado? aiai

• Curtir 1
  • Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...