Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc está com baixo fps nos jogos e até em emulador de jogos mobiles As config do meu pc são i3 4160 rx 470 12gb RAM   será  que e algum  problema de drive ou algo que eu possa resolver? Sei que não  e uma placa monstra mais do jeito que está, parece que estou em grafico integrado , Pois no cs2 em mapas da comunidade roda tranquilo porém em mapas da valve pega entre 30 a 45 fps em emulador pega no máximo 30 , no cs  também sempre congela tela , me deem dicas doq eu possa fazer  , já  tenho programas de otimização como mem reduct 

Postado
9 minutos atrás, Banunin disse:

Poderia me informar o modelo da sua fonte? 

1270V3

Muito obrigado manin me recomenda uma pasta térmica também se conseguir , sei q a rx 470 não  e uma RTX da vida mais com esse processador dever ter um desempenho parecido com o ps4 certo ? Digo roda os mesmos jogos mesmo não  sendo em full HD ?

Postado

Uma boa parte dos jogos que não sejam tão novos pode rodar sim, mesmo que a RX470 esteja bem limitada hoje. Pelo menos assim, como uma GPU para rodar muita coisa em qualidade gráfica mais baixa  tenho certeza que vai 

Postado
1 hora atrás, Joaofylipe disse:

Meu pc está com baixo fps nos jogos e até em emulador de jogos mobiles As config do meu pc são i3 4160 rx 470 12gb RAM   será  que e algum  problema de drive ou algo que eu possa resolver? Sei que não  e uma placa monstra mais do jeito que está, parece que estou em grafico integrado , Pois no cs2 em mapas da comunidade roda tranquilo porém em mapas da valve pega entre 30 a 45 fps em emulador pega no máximo 30 , no cs  também sempre congela tela , me deem dicas doq eu possa fazer  , já  tenho programas de otimização como mem reduct 

cara sendo bem direto o problema ta nesse processador, tu querer que um i3 4160 que faz mais de 11 anos rode as coisas de hoje em dia é loucura eu tinha um fx 6300 e sofria pra tudo até no csgo ele sofria se o seu fosse a versão com um K no final eu até falaria pra você fazer um overclock se a temperatura estiver de boa pra dar uma segurada porque esse processador realmente é pessimo

37 minutos atrás, Banunin disse:

Uma boa parte dos jogos que não sejam tão novos pode rodar sim, mesmo que a RX470 esteja bem limitada hoje. Pelo menos assim, como uma GPU para rodar muita coisa em qualidade gráfica mais baixa  tenho certeza que vai 

exato a rx470 roda até que bem os jogos no low/medio o processador dele que esta limitando, daria pra ele pegar um i5 ou i7 do aliexpress ou um usadinho mesmo, um i7 3770 não é tão caro ou um 4770 também não é caro daria pra ele pegar e usar de boa

Postado
3 minutos atrás, Akat disse:

exato a rx470 roda até que bem os jogos no low/medio o processador dele que esta limitando, daria pra ele pegar um i5 ou i7 do aliexpress ou um usadinho mesmo, um i7 3770 não é tão caro ou um 4770 também não é caro daria pra ele pegar e usar de boa

Acabou confundindo as bolas, I7-3770 é 1155 outra placa-mãe, ele deveria comprar i7-4770, mas tem o xeon 1270V3 que ele é a mesma coisa, mas com preço acessível 

Postado
2 minutos atrás, Banunin disse:

Acabou confundindo as bolas, I7-3770 é 1155 outra placa-mãe, ele deveria comprar i7-4770, mas tem o xeon 1270V3 que ele é a mesma coisa, mas com preço acessível 

vdd esqueci que ja troca o soquet, a unica diferença do xeon pro i7 é a que o xeon dissipa menos calor o que vai fazer ele ser um pouco mais quente

• Curtir 1
  • Gabriel Torres alterou o título para Desempenho horrível com Radeon rx 470 e Core i3 4160
Postado

@Banunin @Akat  provavelmente  vou ter que atualizar  a BIOS da placa-mãe pra  coloca esse processador , certo ? Leva muito tempo ? Ja sei que se desliga na hora dá problema  , a minha e uma H81M-S2PH 

Postado
Em 23/02/2025 às 18:03, Banunin disse:

na verdade o xeon pode esquentar até menos que o i7

o xeon tem menor area de dissipação então ele em teoria se os dois tivesem a mesma potência e o mesmo tdp o xeon iria esquentar mt mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!