Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc começou com um problema de congelar do nada em momentos aleatorios , levei em uma assistência confiavel me falaram que era a placa de Vídeo , troquei a placa de Vídeo e continuou o congelamento antes de trocar a placa de Vídeo tinha trocado a fonte também ,ja peguei memória RAM e HD/SSD emprestado e continua o mesmo problema , levei de volta na assistência e la me falaram q ele ficou ligado 24hrs sem problemas , quando trouxe de volta aq pra casa continuo congelando e eu uso filtro de linha 

so n fiz teste com placa-mãe e processador porque n tenho outros para testar , o que acho estranho que ele fica ligado de boa la na asssitencia ate me mostraram

eu deveria trocar a placa-mãe e processador?
i5 8400

placa-mãe gigabyte h310m s2p

RTX 3050 6gb

fonte 500w red dragon

Postado

@GuiRichard Bom dia amigo, consegue testar ele sem o filtro de linha ? ligando em outra extensão ou tomada, sei que as chanes são pequenas, mas é bom testar tudo. também pode testar outro cabo de fonte.

Postado
Em 25/02/2025 às 11:51, Arcesar disse:

@GuiRichard Bom dia amigo, consegue testar ele sem o filtro de linha ? ligando em outra extensão ou tomada, sei que as chanes são pequenas, mas é bom testar tudo. também pode testar outro cabo de fonte.

Boa noite desculpa a demora mt correria mas enfim antes eu usava sem filtro de linha comprei por causa disso também mas com ou sem filtro de linha congela em momentos bem aleatorio e as vezes o pc só simplesmente desliga 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!