Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma rx580 e faz 2 dias que eu to sofrendo com os jogos travando pegando 90 graus, sendo que isso antes n acontecia, fui olhar o msi e o gerenciador de tarefas e mesmo sem quase nenhum uso da gpu ela fica por volta dos 50 graus, olhando no Msi O clock da memória sempre fica no talo, nunca abaixa, n sei se isso pode ser uma causa ou não, alguém pode me ajudar?

Acabei de ver um comentario no yt que o cara falou pra abaixar a taxa de atualizaçao do monitor e funcionou qual o sentido disso

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, Palha8 disse:

Eu tenho uma rx580 e faz 2 dias que eu to sofrendo com os jogos travando pegando 90 graus, sendo que isso antes n acontecia, fui olhar o msi e o gerenciador de tarefas e mesmo sem quase nenhum uso da gpu ela fica por volta dos 50 graus, olhando no Msi O clock da memória sempre fica no talo, nunca abaixa, n sei se isso pode ser uma causa ou não, alguém pode me ajudar?

Acabei de ver um comentario no yt que o cara falou pra abaixar a taxa de atualizaçao do monitor e funcionou qual o sentido disso

Troca o driver!
 Utilize o DDU, depois baixe e reinstala o ultimo driver e teste novamente.

• Confuso 1
Postado
6 horas atrás, Palha8 disse:

@cesarfi Pior que eu ja fiz isso varias vezes, é só eu aumentar a taxa de atualizaçao que o clock da memória vai pro maximo

O parâmetro que você tinha é qual temperatura? Qual jogo que ta travando? Você tá exigindo o máximo da placa? Qual hotspot?

Postado

@cesarfi Normalmente ele ficava aos 79 graus quando eu jogava, tanto overwatch, cs2 , r6 mas agr ta batendo 84 85, e esse consumo ta acontecendo mesmo sem eu fazer nada no pc to na area de trabalho e ta com o clock da memória no maximo, ate desativei o wallpaper engine pra ver se mudava mas nada funcionou só abaixar a taxa de atualizaçao do monitor

• Curtir 1
Postado
6 horas atrás, Palha8 disse:

@cesarfi Normalmente ele ficava aos 79 graus quando eu jogava, tanto overwatch, cs2 , r6 mas agr ta batendo 84 85, e esse consumo ta acontecendo mesmo sem eu fazer nada no pc to na area de trabalho e ta com o clock da memória no maximo, ate desativei o wallpaper engine pra ver se mudava mas nada funcionou só abaixar a taxa de atualizaçao do monitor

Mas, sem jogar, a temperatura fica quanto? O clock fica oscilando mesmo.

• gustavodbg alterou o título para RX 580 - alta temperatura e jogos travando
Postado

@cesarfi Sem jogar, o clock da memória fica no maximo, ai a temperatura fica entre 45 a 60, mas o clock da gpu fica normal só o da memória que fica no maximoimage.png.1ad2006fe6cab0f560cf571ca8db917d.png

Postado

Meu gabinete é horrivel, só que antes não tinha esse problema

22 minutos atrás, Palha8 disse:

Meu gabinete é horrivel, só que antes não tinha esse problema

Uma coisa que eu percebi tmb que o dwm.exe e o csrss estão usando uma porcentagem da placa de Vídeo, não é muito mas eu não lembro se antes tambem era assim, eu ja formatei o windows , ja troquei a BIOS do pc, da placa de Vídeo e nada resolve 

• Gabriel Torres alterou o título para Radeon RX 580 - alta temperatura e jogos travando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...